quinta-feira, 24 de março de 2016

J Neto - Vaso Novo

Eu sei que errei Mas peço outra vez uma chance Eu quero voltar Prometo seguir como antes Não dá pra ficar distante assim Com essa angústia no olhar Por isso preciso Ao primeiro amor voltar Eu quero voltar ao primeiro amor Preciso voltar ao primeiro amor Quebra minha vida Faça-me de novo É tudo que eu preciso Pra ser um vaso novo Só dá pra ser feliz Cheio do teu amor Por isso eu te peço Outra chance, Senhor Quebra minha vida Faça-me de novo É tudo que eu preciso Pra ser um vaso novo Só dá pra ser feliz Cheio do teu amor Por isso eu te peço Outra chance, Senhor Não dá pra ficar distante assim Com essa angústia no olhar Por isso preciso Ao primeiro amor voltar Quebra minha vida Faça-me de novo É tudo que eu preciso Pra ser um vaso novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário