quinta-feira, 21 de abril de 2016

Banda Raízes - Jesus Cristo Mudou Meu Viver

Havia um tempo, há dois mil anos atrás Quando homens e mulheres viviam errantes Crentes que eram donos Do seu próprio destino Fazendo do futuro um passo sem direção Querendo encontrar... Andando por aí tentando reencontrar O caminho de volta para o seu Criador Fazendo imagens que não podem andar Não podem sentir, nem mesmo podem falar O amor só se conheci em canções Que falavam de ilusões De ilusões... Mas um homem chegou, o enviado de Deus Que falava de paz, que falava de amor Falava de amor... Ele dizia: A fé tem o poder de salvar! O seu nome é Jesus, Ele mudou meu viver A trajetória do Rei que a majestade deixou Veio para ricos e pobres veio morrer por você Do seu reinado abriu mão, da sua glória também O seu desejo maior hoje é mudar teu viver É a luz que ilumina o meu ser sim, Jesus Cristo mudou, Jesus Cristo mudou... diferente hoje é meu coração Cristo deu-me paz e perdão Sim diferente hoje é meu coração What a difference you've made in my life Cristo deu-me paz e perdão Sim, diferente é o meu... Jesus Cristo mudou, Jesus Cristo mudou meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário