terça-feira, 26 de abril de 2016

Celina Bastos - A Minha Felicidade

A Minha Felicidade é ter aceitado Jesus saindo das densas trevas para o caminho de luz, troquei a idolatria por esse Deus de Poder, Ele é a vida Eterna pra todo aquele que crer. Confesso com Alegria, depois que Jesus me chamou senti uma vida nova por sua Graça e Amor, embora as lutas me cerquem, prossigo sem recuar, olhando pra Jesus Cristo que tem Poder pra Salvar. Não me envergonho de Cristo o qual é a luz para os seus, creio no santo Evangelho que é Poder de Deus, é ele que fala do sangue que Cristo perdeu lá na cruz, o sangue que fala bem alto, o sangue do Senhor Jesus. Jesus seu nome Bendito enche os corações de prazer, és Filho de Deus Vivo, Tu és Vencedor pra vencer, tu és a nossa Esperança, és vida, és ressurreição, o justo Maravilhoso, em cima tu és Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário