terça-feira, 1 de março de 2016

Ednaldo do Rio - Vaso Rachado - Jacó Segurou o Anjo

Quem quer vitória hoje e vai descer na olaria de Deus (2 vezes) Desce com seu vaso velho e rachado, sobe com teu vaso novo e renovado (2 X) O azeite desce lá da oliveira, só não enche o vaso que está de qualquer maneira (2 X) Jacó segurou o anjo, segurou e não deixou subir, Jacó segurou o anjo, segurou e não deixou subir, E o anjo perguntou dizendo: O que tu queres que eu te faça? Jacó respondeu dizendo: Me dá minha bênção pra depois subir...Quem quer vitória segure o anjo, segure e não deixa ele subir (2 vezes) Ele vai te perguntar dizendo: O que tu queres que eu te faça? Você vai lhe responder dizendo me da minha benção pra depois subir Me dá minha bênção pra depois subir (8 vezes) Quem está na luta, segure o anjo, segure e não deixa ele subir (2 vezes) Ele vai te perguntar dizendo: O que tu queres que eu te faça? Você chorando responde dizendo, me da minha benção pra depois subir Me dá minha bênção pra depois subir (8 vezes) Quem está doente segure o anjo, segure e não deixa ele subir (2 vezes) Ele vai te perguntar dizendo: O que tu queres hoje que eu te faça? Você chorando responde dizendo: me da minha benção pra depois subir, Me dá minha bênção pra depois subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário