quinta-feira, 5 de maio de 2016

Afonso Augusto - Quando Encontrei Jesus

Sem Jesus eu andei, sem destino e sem lar, Por perigos passei, qual perdido a vagar; Mas um dia parei bem defronte a cruz, Todo fardo deixei quando encontrei Jesus. Do abismo saí quando a luz pude ver E da morte escapei por seu grande poder, Tudo em mim transformou não sou mais quem eu fui, O pecado deixei quando encontrei Jesus. Quando encontrei Jesus toda minha vida então mudou, Quando encontrei Jesus minhas feridas ele sarou, O passado já passou das trevas do abismo eu vim para a luz, Hoje canto sou feliz, encontrei Jesus. Só agora eu sei quanto fui infeliz, Mesmo assim, Deus me amou, mesmo assim Deus me quis, Ele guia meu ser e ao céu me conduz Pelos olhos da Fé já contemplo Jesus.

2 comentários:

  1. Amo esta canção!
    Parabéns pela postagem!
    Paz.

    ResponderExcluir
  2. Este hino e a bandeira da minha conversao minha história.

    ResponderExcluir