quarta-feira, 4 de maio de 2016

Léa Mendonça - Cristo Vive

Pai, nas tuas mãos eu entrego o meu espírito! Realmente são impressionantes Estas últimas palavras de Jesus Assim como é impressionante Tudo que ele já fez e continua fazendo por nós Sempre que ele falava coisas extraordinárias Aconteciam O mar se acalmava, a terra tremia Os doentes eram curados, a noite se transformava em Dia E eu estava ali, diante daquele homem Que poderia apagar todos os meus erros Me transformar numa nova mulher E eu não sabia, eu jamais poderia imaginar Que o homem ensanguentado da cruz Era o dono do universo e se importava comigo Qualquer um de nós merecia aquela cruz Menos o meu Jesus Então no meu íntimo eu pensava Vamos! Sê tu és o filho de Deus Por que não desces dessa cruz? Mas, de repente, o meu corpo começou a tremer Porque, porque parecia que ele lia meus pensamentos E com um olhar tão puro e com voz Tão doce e mansa, ele me disse: “Se não desço desta cruz é por amor a ti.” Te adoro, te exalto, Cristo Jesus podendo descer dessa Cruz Tu preferiste morrer em obediência ao Pai, e por amor A mim Te adoro, Cordeiro de Deus Me rendo a ti crucificando meu ser, se tu hoje em mim Em obediência ao pai sim eu te servirei, e por amor a Ti Adoremos! Exaltemos! Levantemos o Rei(dos reis) é Senhor(dos senhores) A Jesus, nosso senhor, Cristo Vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário