segunda-feira, 13 de junho de 2016

Nereu & Florentina - A Mão do Senhor

Em Uma Segunda que Jesus tocou-me, era terça-feira e Ele salvou-me; Me deu vida nova, senti alegria sei que foi a mão do Senhor. Foi em uma quarta que Ele perdoou-me, era quinta feira Ele transformou-me, foi tão glorioso senti paz e gozo, sei que foi a mão do Senhor. Foi em uma sexta, oh! que alegria, sei que era sábado dentro da igreja Ele me salvou, me purificou, sei que foi a mão do Senhor. Foi em um domingo que Ele tocou-me, nem sei bem o dia que Ele me levou-me, tocou a minha alma, me purificou, sei que foi a mão do Senhor. Glória Aleluia, Jesus me Tocou, Glória Aleluia, Jesus me salvou, eu era enfermo Jesus me curou por isso dou a Ele Louvor.
Créditos Ao Canal do Youtube Hinos Antigos inesquecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário