segunda-feira, 11 de julho de 2016

Clássicos em Adoração Gospel 5 - Grandioso És Tu

Senhor meu Deus, quando eu maravilhado Fico a pensar nas obras de Tuas mãos. Vejo as estrelas, e ouço o mar imenso Elevo ao céu constante Adoração Então minh'alma canta a ti, Senhor: Grandioso és Tu! - grandioso és Tu! Então minh'alma canta a ti, Senhor: Grandioso és Tu! - Grandioso és Tu! Quando eu medito em Teu amor tão grande Que ofereceu Teu filho sobre o altar Maravilhado e agradecido Venho também minha vida Te ofertar.

Um comentário:

  1. Eu louvo a Deus pelas músicas deste albom, eu só angolano e musico de profissão. olha eu consegue este disco em 2008 numa livraria evangélica já passam 12 e as músicas continua a fazer parte da minha caminhada para os céus. Deus seja louvado pelo vosso ministério... Guilherme Pinto

    ResponderExcluir